domingo, 21 de março de 2010

Bienal do Livro de Artista / Biennale del Libro d’Artista


Biennale del Libro d’Artista





Bienal do Livro de Artista

A exposição internacional "Bienal del Libro d'Artista" é organizado, com curadoria e desenhado por Gennaro Ippolito e Donnarumma Giovanna é promovido pela LineaDarte Creative Workshop aberto a todos os artistas italianos e estrangeiros.
"Bienal del Libro d'Artista" visa estimular e incentivar a pesquisa no livro do artista.
"Bienal del Libro d'Artista", prevê a divisão dos artistas em três seções: Artistas convidados pelos curadores da Bienal
Artistas selecionados pelo Comitê Artístico da Bienal.
Artistas que participaram da Bienal de espera para livros de arte.
"Bienal del Libro d'Artista" será executado na setembro de 2010, data a ser determinada no prestigiado Palazzo Merolla no município de Marano di Napoli.




REGULAMENTO
    • A selecção ea participação é gratuita.
    • Para acessar a seleção devem enviar a documentação fotográfica de, no máximo, dois livros de arte. 
    • Os artistas selecionados vão participar no evento com a operação indicada pela comissão.
    • O trabalho escolhido não será substituído, após a exclusão do evento.
    • Cada artista selecionado e participante na manifestação está empenhado para a realização de 4 páginas  representante dos trabalhos que serão selecionados A4 vinculado à "organização e vai compor um único volume, que estarão disponíveis e reprodutível, de 4 faces ( 2 páginas) não serão devolvidos.
  • Os trabalhos submetidos para o evento permanecerão ao cuidado entidade organizacional nos próximos dois anos e podem ser usados para várias exposições itinerantes, Corelli Bienal. 



  • Selecção ocorreu ao artista concorda em enviar os trabalhos selecionados a partir da sede da LineaDarte Officina Creativa-Via San Rocco 114, 80016-Marano di Napoli (NA) Itália, despesas e para Marano di Napoli são suportados pelo 'artista.

    • L iberatoria: Os organizadores, ao ter o maior cuidado dos trabalhos recebidos, não assume qualquer responsabilidade por eventuais danos de transporte, furto ou outro durante o evento, o armazenamento é de exibição e armazenamento.

Os artistas participantes terão de aceitar os termos do anúncio e enviar os seguintes documentos:

    1.  foto pessoal

    1. fotos com alta resolução e  a cores do trabalho;

    1. O formulário de adesão deve indicar as especificações técnicas;

    1. Breve descrição

    1. Declaração do valor de cada obra

    1. Breves notas biográficas e bibliografia.


O evento será publicitada e divulgada em jornais e realidade virtual.
Estes serão constituídos de material, como cartazes e folhetos.
A Associação LineaDarte Creative Workshop está empenhada na criação de um catálogo que pode ser apreciado gratuitamente on-line e na publicação de um catálogo de papel destina-se a promover o evento através da divulgação em galerias, bibliotecas e centros de divulgação e promoção das artes.
Para os artistas que solicitarem, será possível comprar uma cópia do catálogo.
Artista L 'autoriza a Associação LineaDarte Creative Workshop ao público por qualquer meio, incluindo áudio dados visuais e imagens fornecidas por ele e dar consentimento para o processamento de dados, em conformidade com a Lei 675/96 e é informado da sua direitos ao abrigo do "artigo 10 º e 13 da referida lei. 




A documentação deve ser apresentada até 31de maio de  2010
As fotos, biografia ... (CD, DVD, USB Flash Drive, Catálogos,) devem ser enviados para a sede da LineaDarte Officina Creativa-Via San Rocco 114-80016-Marano di Napoli (NA) Itália, será o carimbo do correio.
A documentação deve ser enviada digitalmente para o libroinlineadarte@gmail.com e-mail.

Nenhum comentário: